Hernane dá a volta por cima e comemora boa fase no Sport - Gazeta Esportiva
Hernane dá a volta por cima e comemora boa fase no Sport

Hernane dá a volta por cima e comemora boa fase no Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2019 às 13:59 • Atualizado: 08/04/2019 às 14:30

São Paulo, SP

Hernane é o artilheiro do Pernambucano (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Com nove gols em 11 jogos no estadual, incluindo os dois tentos deste domingo contra o Salgueiro, o atacante Hernane vive sua melhor fase no Sport desde sua chegada, no meio da temporada passada. Em seus primeiros meses na equipe de Recife, o "Brocador" não atendeu às expectativas, marcando apenas dois gols no Brasileirão do ano passado.

Agora, porém, o centroavante parece ter conquistado a confiança do torcedor e celebra o bom começo de ano. ”É um momento especial. Esperei muito esse momento de poder ajudar o Sport. Fico feliz em pagar todas as promessas. Espero que eles possam pedir mais promessas ainda até o dia 25 de novembro, quando termina a Série B e, se Deus quiser, com o nosso acedo”, explicou ao jornal Folha de Pernambuco.



E parte dessa boa fase se deve à chegada do técnico Guto Ferreira, contratado em fevereiro deste ano. Com o treinador, Hernane tem cinco gols em cinco jogos. “Eu já trabalhei com Hernane anteriormente e sei do potencial dele. É um cara muito dedicado e que merece esse excelente momento que vem atravessando”, comentou Guto Ferreira.



 

 

 

Conteúdo Patrocinado