Hernández é homenageado e quer manter sucesso no Peixe: "Histórico" - Gazeta Esportiva
Hernández é homenageado e quer manter sucesso no Peixe: "Histórico"

Hernández é homenageado e quer manter sucesso no Peixe: "Histórico"

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2016 às 14:44 • Atualizado: 22/11/2016 às 14:52

Santos, SP

Vladimir Hernández se despediu do Junior no último final de semana e deve chegar ao Santos em dezembro (Foto: Divulgação/ Junior Barranquilla)
Vladimir Hernández deve chegar ao Santos em dezembro (Foto: Divulgação/ Junior Barranquilla)


No último final de semana, Vladimir Hernández fez seu último jogo com a camisa do Junior Barranquilla, da Colômbia. A partir de janeiro, o atacante irá defender as cores do Santos. 'La Pulga', como ele é conhecido em seu país, recebeu uma homenagem em sua despedida. Defendendo a equipe colombiana desde 2008, o jogador ganhou o uniforme de número 10, a faixa de capitão e ainda foi muito aplaudido por todos os torcedores.

O carinho recebido no 'adeus' mostra o quanto Hernández era querido no Barranquilla. Agora, o atacante de 27 anos quer repetir o sucesso na Vila Belmiro.

"Termina um ciclo importante na minha vida. É difícil saber que no ano que vem eu não vestirei mais essa camisa. Porém, vou realizar um sonho. Vou para uma time histórico, por onde já passaram figuras como Pelé e Neymar, só para citar um poucos. O Santos é sempre protagonista, não só no Brasil, mas internacionalmente, por isso estou ansioso e quero fazer sucesso neste grande clube", disse o colombiano, em entrevista para o site El Heraldo, de Barranquilla.

Vladimir Hernández foi o primeiro reforço confirmado pelo Peixe para a próxima temporada. O atacante chamou a atenção dos santistas por conta da sua velocidade, mesmo tendo apenas 1,60m de altura. Ele é esperado no CT Rei Pelé já em dezembro, onde irá realizar exames médicos e assinar o contrato, que terá duração de cinco anos.

"Eu quero ganhar o carinho do povo do Brasil com o meu futebol, também ganhando títulos. Espero deixar minha marca no Santos e espero que tudo corra bem", concluiu o colombiano.

Além de Hernández, o alvinegro também já acertou a contratação do lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO.

Conteúdo Patrocinado