Futebol Internacional

Hazard diz que Messi é o melhor da história e se solidariza com Neymar

São Paulo , SP
14/01/2019 13:55:06

Em: Bastidores, Chelsea, Futebol, Futebol Internacional
Para Hazard, Messi é o melhor da história (Foto: Paul Ellis/AFP)

Em longa entrevista no canal de televisão belga HTL, Hazard respondeu sobre diversos assuntos polêmicos do futebol mundial. O atacante do Chelsea foi convicto ao dizer que Messi é o melhor jogador da história e ainda fez seu relato sobre a pressão sofrida por Neymar na Copa do Mundo da Rússia.

“Você diz dois G.O.A.Ts (expressão inglesa para “melhor de todos os tempos”)? Nada disso. Tem apenas um G.O.A.T: ele, Lionel Messi”, declarou Hazard, que enfrentou o Barcelona pelas oitavas de final da última edição da Liga dos Campeões.

“Aqueles dois jogos contra o Barcelona não estão entre as minhas melhores recordações de 2018. Eu estava feliz de enfrentar o Barcelona e o Messi, mas não entreguei o que eu esperava. Fiquei decepcionado”.

O atacante belga, que foi eleito o segundo melhor jogador da Copa do Mundo do ano passado, respondeu sobre ter consolado Neymar após a vitória sobre a Seleção Brasileira nas quartas de final do torneio. Hazard ainda afirmou que a pressão colocada em cima do camisa 10 foi exagerada e atrapalhou a análise sobre a partida.

“Aquilo aconteceu naturalmente. Eu não pensei a respeito quando nos encontramos. Eu só me coloquei no lugar dele. Todo mundo esperava que ele seria o melhor jogador da Copa do Mundo”, disse Hazard sobre o consolo. “Tinha que ser o Neymar, Messi estava fora do torneio e Cristiano Ronaldo também. A pressão em seus ombros deve ter sido imensa”.

“Foi uma histeria exagerada. Nós ganhamos? Então é por causa do Neymar. Nós perdemos? Então a culpa é de Neymar. É como se os outros 22 jogadores do Brasil nem sequer participassem”, finalizou o belga.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com