Há três meses sem clube, Evra reforça West Ham até o fim da temporada - Gazeta Esportiva
Há três meses sem clube, Evra reforça West Ham até o fim da temporada

Há três meses sem clube, Evra reforça West Ham até o fim da temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2018 às 13:48

São Paulo, SP

Evra assinou com o West Ham até o final da temporada (Foto: Divulgação)


Nesta quarta-feira, o West Ham United oficializou a contratação de seu mais novo reforço: o experiente Patrice Evra. O lateral esquerdo estava sem clube há três meses, desde que deixou o Olympique de Marseille no início de novembro, ao se envolver em uma briga e acabar agredindo um torcedor da equipe francesa antes do duelo contra o Vitória de Setúbal, pela Liga Europa. O jogador está suspenso pela Uefa, que o proibiu de atuar em competições continentais até o final de junho.

No entanto, o West Ham não tem de se preocupar com a punição, já que não disputa nenhuma competição continental no momento. Logo, fechou um vínculo até o final da temporada com o francês, que terá o número 27 em seu uniforme.

Com passagens por Nice, Monaco e Juventus, Evra viveu seu melhor momento da carreira no Manchester United, onde disputou cerca de 380 jogos entre 2006 e 2014. Foi nesse período, inclusive, que o lateral trabalhou com o técnico David Moyes, atual comandante do West Ham, que ocupa a posição de número 12 na tabela do Campeonato Inglês, com 27 pontos ganhos.

 

Conteúdo Patrocinado