Futebol

Guilherme Arana provoca São Paulo e Palmeiras em redes sociais

São Paulo , SP
16/04/2019 12:44:44

Em: Corinthians, Futebol, Palmeiras, São Paulo
Guilherme Arana fez provocações homofóbicas ao São Paulo em rede social (Foto: Reprodução)

Em transmissão ao vivo pelo Instagram, o ex-lateral do Corinthians, Guilherme Arana, provocou os rivais paulistas. Em comemoração de seu aniversário, no último dia 14, o jogador de 22 anos fez brincadeiras com São Paulo e Palmeiras.

“Que se f* aqui é Corinthians… Vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha”, cantou Arana, referindo-se ao jejum de títulos estaduais do Verdão, que não vence o Campeonato Paulista desde 2008.

Em seguida, a provocação foi direcionada ao São Paulo, que é adversário do Corinthians na final do Paulistão deste ano. O jogador do Sevilla cantou uma versão de tom homofóbico do hino do Tricolor. “Oh Tricolor, time de v.., as suas glórias é dar o r…, completou.

Em 2019, o lateral esquerdo chegou a negociar um possível retorno ao Corinthians no início da temporada. Contudo, não houve acordo entre as partes. O Timão não concordou com a forma de pagamento e os valores estipulados pelo Sevilla.




  • JURUPOCA_VAI_PIA_VAI

    POR ISSO QUE NÃO TENHO DÓ DE GAMBÁS……

  • Ari Sousa

    Arana, ganhou o que esse ano? qtos jogos disputou? é reserva? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Fabinho

      Ganhou uma dura na Espanha

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    GUILHERME QUEM? QUIAQUAIQUIAQUIA AH! AQUELE QUE OS GRINGOS VIRAM A [email protected]@DA QUE FIZERAM E TENTARAM SE LIVRAR DELE? AH TÁ!

  • Ryon Guerreiro

    o cabra vai ‘pras ‘europas’ e não consegue ser titular do Sevilha kkkkk do sevilha, só tá fazendo média com a torcida das gayvotas pra ser comprado e voltar a comer o feijão da mamãe

  • Fabinho

    QUEM É ESSE LAMBEDOR DE PICA AÍ PARA FALAR DO SAO PAULO? JOGA ONDE?