Guilherme Andrade e Mazola são apresentados no Ceará - Gazeta Esportiva
Guilherme Andrade e Mazola são apresentados no Ceará

Guilherme Andrade e Mazola são apresentados no Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2015 às 19:26

São Paulo, SP

O lateral direito Guilherme Andrade e o atacante Mazola foram apresentados oficialmente no Ceará e aguardam regularização junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poderem atuar com a camisa alvinegra. Os jogadores falaram sobre as expectativas de defenderam o Vozão.

“Estou bem e muito motivado. Quero que minha passagem pelo Ceará fique marcada por grandes momentos e vou trabalhar em busca disso. Se o professor precisar de mim contra o Vitória estarei à disposição para entrar em campo e lutar pela vitória”, disse Guilherme Andrade.

“Eu havia recebido propostas de outros clubes e até do exterior, mas quis vir pro Ceará porque sei da grandeza do clube. Estou trabalhando muito e vou continuar me dedicando para ficar 100% o mais rápido possível”, afirmou Mazola.

O Ceará vem se reforçando para sair da situação incômoda em que se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 11 pontos, a equipe amarga a lanterna da competição. No próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), o Alvinegro receberá o Vitória, na Arena Castelão, em Fortaleza. Esta será a primeira partida de Marcelo Cabo à frente do time.

 

Guilherme Andrade e Mazola estão ansiosos para estrear pelo Ceará (foto: Rafael Barros/Ceará)
Guilherme Andrade e Mazola estão ansiosos para estrear pelo Ceará (foto: Rafael Barros/Ceará)

Conteúdo Patrocinado