Guerrero é absolvido e Rodrigo perde 'final' por confusão no clássico - Gazeta Esportiva
Guerrero é absolvido e Rodrigo perde 'final' por confusão no clássico

Guerrero é absolvido e Rodrigo perde 'final' por confusão no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2016 às 19:42 • Atualizado: 12/04/2016 às 19:52

São Paulo, SP

(Foto: Divulgação/CRVG)
Zagueiro foi suspenso por um jogo por confusão com Guerrero em clássico contra o Flamengo e perderá "final antecipada" do Carioca contra o Flu (Foto: Divulgação/CRVG)


O flamenguista Paolo Guerrero e o vascaíno Rodrigo foram a julgamento na noite desta terça-feira devido a confusão que ambos protagonizaram durante o clássico entre as duas equipes, em Brasília, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

O atacante peruano, que deu uma cotovelada no zagueiro adversário e recebeu cartão amarelo durante a partida, foi absolvido da pena por agressão física. Já Rodrigo, que havia dado beliscões em Guerrero antes da agressão do atacante e não foi punido pela arbitragem, recebeu um jogo de suspensão.

Com isso, o zagueiro perderá o clássico contra o Fluminense, no domingo, em Manaus, que colocará frente a frente as duas únicas equipes invictas na Taça Guanabara e pode garantir o título carioca ao Cruzmaltino.

A boa notícia para o Gigante da Colina fica por conta do zagueiro Jomar, que foi julgado pela expulsão no clássico e recebeu pena de uma partida, que já foi cumprida. Com isso, o defensor estará à disposição do técnico Jorginho para o clássico.

Conteúdo Patrocinado