Nesta segunda feira, o elenco do Santa Cruz se reapresentou e iniciou a preparação para o confronto de sábado, às 16h30, no Arruda, frente ao Botafogo. A partida deve marcar a estreia do centroavante Grafite, que treinou normalmente nesta segunda feira.
Os atletas que não atuaram no sábado, na derrota contra o Oeste em Itápolis, incluindo o camisa 23, fizeram um trabalho físico e com bola no Ademir Cunha, em Paulista. Já os titulares da última partida ficaram no Arruda, fazendo apenas um trabalho físico.
A partir desta terça, o grupo se juntará e os treinos passarão a contar com a presença de todos os jogadores e, somente então, o técnico Marcelo Martellote deve começar a esboçar a equipe titular para enfrentar o Botafogo. O lateral direito Vitor, há duas semanas no clube e que fez sua estreia na última partida, deve ganhar a titularidade.
Para o jogo de sábado, mais de 20 mil ingressos já foram vendidos e o Santa promete fazer uma grande festa para a estreia de Grafite com a camisa tricolor.