Goiás vence Anapolina e mantém invencibilidade no Goiano

São Paulo, SP

06-02-2016 11:58:52

O Goiás recebeu a Anapolina na manhã deste sábado no Estádio da Serrinha para manter os 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano após estrear com vitória no clássico contra o Vila Nova e vencer o Aparecidense. Com boa atuação de Rafhael Lucas e Daniel Carvalho, os esmeraldinos confirmaram o favoritismo e levaram a melhor, vencendo o confronto por 1 a 0 e mantendo a liderança do Grupo A da competição.

Leia Mais:
Atlético-GO e Vila Nova também vencem na rodada do Goiano

O Goiás começou impondo seu ritmo de jogo e dominou a partida no primeiro tempo. Chegando com perigo na área da Anapolina, o time comandado pelo técnico Enderson Moreira não demorou muito para abrir o placar. Aos dez minutos o Verdão já teve um gol anulado marcado por Carlos. Oito minutos depois, foi a vez de Juninho avançar pela esquerda e chutar para abrir o placar para os donos da casa.

Com o placar favorável, o Goiás continuou partindo para cima do adversário e não correu muitos riscos na parte defensiva. Tendo como principal peça de desafogo o meia Daniel Carvalho, os Esmeraldinos ainda carimbaram uma bola na trave com Rafahel Lucas antes do árbitro terminar o primeiro tempo e as equipes irem para o intervalo.

Já na etapa complementar a Anapolina começou a dar respostas ao adversário e chegou com perigo através de Irllan, que arriscou de longe e obrigou Renan a fazer boa defesa. Mais tarde foi a vez de Zé Uilton sair na cara do gol esmeraldino, porém, mais uma vez o goleiro do Goiás levou e viu a bola ir para fora.

Pelo lado do Goiás, as principais chances de gol eram protagonizadas por Rafhael Lucas, que manteve o desempenho do primeiro tempo e continuou bem em campo. No entanto, já na parte final do duelo o jogador se envolveu em confusão e acabou recebendo cartão vermelho junto com o zagueiro Luiz Fernando, da Anapolina. Outro destaque dos esmeraldinos que também saiu de campo foi Daniel Carvalho, mas este por substituição.

Com isso, bastou ao Goiás administrar a vantagem e esperar o árbitro apitar o final do jogo para comemorarem a terceira vitória em três jogos no Goiano. Com o triunfo, o time do técnico Enderson Moreira permanece na liderança do Grupo A da competição, invicto.

Deixe seu comentário