Givanildo ganha reforços para sábado e aguarda situação de Pablo

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

03-09-2015 11:59:19

Zagueiro que retorna de lesão e meia recém-contratado reforçam Coelho em duelo contra o Bragantino neste sábado.

Paulinho Silva (esq.) pode estrear pelo Coelho no sábado, enquanto que Pablo (dir.) ainda espera ter sua situação regularizada (Carlos Cruz/América-MG)
Paulinho Silva (esq.) pode estrear no sábado, enquanto Pablo ainda espera ter situação regularizada (Carlos Cruz/AFC)

O técnico Givanildo Oliveira terá um América-MG reforçado para enfrentar o Bragantino, às 21 horas (de Brasília) deste sábado, no estádio Independência. O meia Paulinho Silva, que teve, na terça-feira seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, e pode fazer a sua estreia pelo Coelho. Além do armador, o time americano conta com a volta do zagueiro Alison, que cumpriu suspensão na rodada passada.

Ainda assim, o treinador não se mostra totalmente satisfeito e aguarda pela regularização do atacante Pablo, que foi contratado recentemente pelo clube. Após o jogo de sábado, contra o Bragantino, o Coelho terá um confronto direto, na próxima terça, com o Sampaio Corrêa, fora de casa, e Givanildo destaca que, em meio ao pouco tempo para treinamentos, o América-MG precisa de um elenco forte para ambos os jogos.

“Eu espero que o Pablo também esteja regularizado. Nós precisamos. Jogamos aqui contra o Bragantino e depois saímos para enfrentar o Sampaio. É um problema essa questão do treino. Não temos tempo. Mas é assim para todo mundo. Quero todo mundo inteiro”, disse o treinador.

Com a derrota por 2 a 1 para o Santa Cruz, fora de casa, na última terça-feira, o América-MG se encontra, no momento, fora do G4 da Série B. Com uma sequência de quatro jogo sem vencer, o Coelho está na sexta posição, três pontos atrás do Bahia, clube que abre o grupo dos quatro primeiros da competição.

Deixe seu comentário