Giro dos Estaduais: Vila Nova vence a primeira no Goiano; Avaí perde em casa - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Vila Nova vence a primeira no Goiano; Avaí perde em casa

Giro dos Estaduais: Vila Nova vence a primeira no Goiano; Avaí perde em casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/01/2020 às 23:52

São Paulo, SP

O Vila Nova venceu, enfim, sua primeira partida pelo Campeonato Goiano. Nesta quinta-feira, o Tigrão bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0, no Estádio OBA. João Pedro foi o autor do gol da vitória da equipe da casa. Com 4 pontos, o Vila Nova ocupa a 5ª colocação do Goiano, enquanto o Grêmio Anápolis, com 3, está em 9º lugar.



Criciúma e Tubarão não saíram do 0 a 0 nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Em Santa Catarina, o Criciúma empatou com o Tubarão. A partida, que ocorreu no Heriberto Hulse, terminou 0 a 0, com direito a vaias da torcida do Tigre pelo futebol apresentado pela equipe da casa. O Criciúma está em 5º lugar no Campeonato Catarinense, com 4 pontos. Já o Tubarão amarga a lanterna da competição, com apenas 1 ponto conquistado.



O Marcílio Dias conquistou sua segunda vitória no Campeonato Catarinense (Foto: Divulgação)


No Hercílio Cruz, o Marcílio Dias conquistou sua segunda vitória no Campeonato Catarinense. O time da casa venceu por 2 a 1 o Concórdia, com gols dos atacantes Medina e Roberto Pítio, enquanto Léo Itaperuna descontou para os visitantes. O Marcílio Dias subiu para 3ª colocação do Estadual, enquanto o Concórdia estacionou no 9 lugar.



O Avaí perdeu em casa para o Brusque (Foto: Divulgação)


Fechando a 3ª rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí perdeu por 1 a 0 para o Brusque, na Ressacada. Thiago Alagoano marcou para os visitantes no fim do jogo. O atacante Edu ainda teve a oportunidade de ampliar, de pênalti, mas mandou na trave. Com 4 pontos, o Avaí está em 4º lugar no Estadual, enquanto o Brusque ocupa a 3ª posição, com 6.

Conteúdo Patrocinado