Giro dos estaduais: Sport vence no Pernambucano e Avaí é derrotado no Catarinense - Gazeta Esportiva
Giro dos estaduais: Sport vence no Pernambucano e Avaí é derrotado no Catarinense

Giro dos estaduais: Sport vence no Pernambucano e Avaí é derrotado no Catarinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2024 às 23:28

São Paulo, SP

Na noite desta quinta-feira, diversos campeonatos estaduais ao redor do Brasil ganharam sequência. Sport e Avaí, por exemplo, foram dois times que voltaram aos gramados para disputarem os duelos em suas respectivas competições.

Pernambucano

Pela quarta rodada da primeira fase do Pernambucano, o Sport entrou em campo. Jogando longe da Ilha do Retiro, o Leão do Norte conseguiu sair com a vitória de 1 a 0 diante do Maguary. Gustavo Coutinho fez o gol que deu a vitória ao time visitante. Com o resultado, o Sport assumiu a vice-liderança do torneio, chegando aos nove pontos - está um atrás do líder Central.

O Petrolina, por sua vez, empatou em 2 a 2 com o Afogados em casa. O time mandante abriu 2 a 0 com Émerson Mendes e Douglas Damasceno, mas viu os visitantes buscarem o empate com Raul Romualdo e Kaycky Dalbert.

Já o Flamengo Arcoverde foi derrotado em casa, por 2 a 1, pelo Porto. Bruno César abriu o marcador para o time da casa, enquanto Wellington Batista igualou tudo no segundo tempo. Já no apagar das luzes, Renê marcou para dar a vitória aos mandantes.



Catarinense

Pela segunda rodada da primeira fase do Catarinense, o Avaí perdeu os 100% de aproveitamento. O Leão da Ilha foi derrotado pelo Hercílio Luz, por 2 a 1, fora de casa. Ingro fez para os mandantes, enquanto Ronaldo, de pênalti, deixou tudo igual. Já nos acréscimos, Mariotto fez o gol da vitória dos mandantes. Com isso, o Avaí fica na sexta posição na tabela de classificação, com três pontos.

Já o Nação Esportes recebeu o Barra-SC e foi derrotado por 4 a 0. Adilson Bahia, Matheus Roldan (2x) e Thiago Alves fizeram os gols do confronto.


Veja mais resultados dos estaduais nesta quinta-feira


Alagoano
CSE 2 x 0 ASA
Coruripe 0 x 0 Penedense

Baiano
Juazeirense 2 x 0 Jequié
Jacuipense 3 x 2 Alagoinhas

Goiano
Goianésia 1 x 1 Goiatuba

Conteúdo Patrocinado