Giro dos Estaduais: Goiás e Vila Nova empatam, e Juventude supera Ypiranga - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Goiás e Vila Nova empatam, e Juventude supera Ypiranga

Giro dos Estaduais: Goiás e Vila Nova empatam, e Juventude supera Ypiranga

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/02/2024 às 22:49

São Paulo, SP

Neste domingo, os campeonatos estaduais contaram com clássicos, zebras e equipes das primeiras divisões nacionais em campo. Juventude, Goiás, Vila Nova, Chapecoense e Figueirense, entre outros, tiveram compromissos.

Campeonato Goiano


A sexta rodada do Campeonato Goiano contou com um confronto direto pela liderança neste domingo. Goiás e Vila Nova se enfrentaram no Estádio da Serrinha. O clássico terminou empatado sem gols e os visitantes se mantiveram na primeira colocação, com um ponto a mais que seus rivais.


Campeonato gaúcho


A quinta rodada do Campeonato Gaúcho foi encerrada com uma vitória tranquila do Juventude. Os Jaconeros receberam o Ypiranga no Alfredo Jaconi e venceram por 3 a 0. Nos acréscimos do primeiro tempo, aos 49, Lucas Barbosa abriu o placar. Aos 16 da etapa complementar, Guilherme ampliou a vantagem. Entrando na reta final, aos 33, Guilherme Santos marcou contra e deu números finais ao duelo.


Campeonato Catarinense


No Campeonato Catarinense, a Chapecoense recebeu o Concórdia na Arena Condá e ficou longe da vitória pela quarta partida consecutiva. A equipe alviverde foi superada por 1 a 0, com um gol contra de Kelvyn, aos 16 minutos do segundo tempo, na partida que encerrou a quinta rodada.

Horas antes, o Figueirense, por outro lado, também esteve em campo e conseguiu vencer, contra o Barra. Fora de casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz, Renan Barnabé marcou o único gol do alvinegro na vitória pelo placar mínimo, aos 44 da primeira etapa.

Conteúdo Patrocinado