Giro dos Estaduais: Goiás e Atlético-GO vencem; Joinville estreia bem - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Goiás e Atlético-GO vencem; Joinville estreia bem

Giro dos Estaduais: Goiás e Atlético-GO vencem; Joinville estreia bem

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2020 às 23:33

São Paulo, SP

No Serra Dourada, o Goiás venceu por 3 a 2 a Aparecidense, na noite desta quinta-feira, pela primeira rodada do Campeonato Goiano. O Esmeraldino começou o jogo perdendo, conseguiu virar, cedeu o empate e, no último minuto, fez o gol da vitória. Com o resultado, a Aparecidense amarga a 5ª colocação do grupo A, enquanto o Goiás assegura a vice-liderança do grupo B.



O zagueiro Oliveira foi o autor do primeiro gol do Atlético-GO contra o Grêmio Anápolis (Foto: Divulgação)


Também pelo Campeonato Goiano, o Atlético-GO venceu fora de casa o Grêmio Anápolis, por 2 a 0. Com um gol no começo e outro no fim do jogo, o triunfo garantiu o Dragão na liderança do grupo A. A equipe de Anápolis, no entanto, está na lanterna do grupo B.



O Joinville venceu o Tubarão por 1 a 0 nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)


Ainda na noite desta quinta, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense, o Joinville venceu o Tubarão por 1 a 0, em casa. O gol do zagueiro Charles, aos 30 minutos de partida, garantiu os três primeiros pontos do Coelho em 2020. No domingo, o Joinville volta a campo contra o Brusque, fora de casa, e o Tubarão será mandante contra o Figueirense.



O Figueirense, inclusive, foi outro que estreou na temporada nesta quinta-feira. Diante do Juventus-SC, o Furacão não conseguiu sair do 0 a 0 no Orlando Scarpelli, em um jogo morno e com poucas chances de ambos os lados.

Conteúdo Patrocinado