Giro dos estaduais: Fortaleza goleia e Ceará vence a primeira no Cearense; Náutico se dá bem fora de casa - Gazeta Esportiva
Giro dos estaduais: Fortaleza goleia e Ceará vence a primeira no Cearense; Náutico se dá bem fora de casa

Giro dos estaduais: Fortaleza goleia e Ceará vence a primeira no Cearense; Náutico se dá bem fora de casa

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2020 às 23:41

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Fortaleza entrou em campo pela segunda rodada do Campeonato Cearense. No Castelão, contra o Atlético-CE, o Leão venceu por 5 a 0.

Melhor durante toda a partida, o time de Rogério Ceni precisou de apenas seis minutos para abrir o placar. Wellington Paulista cruzou e Edson Cariús subiu sozinho para balançar as redes.

Osvaldo marcou dois na goleada do Fortaleza (Foto: Reprodução/Fortaleza)


No segundo tempo, o Tricolor transformou a vitória em goleada. Paulão anotou aos 25 e Osvaldo ampliou com dois gols em sequência, aos 32 e aos 34. Ainda deu tempo de Bruno Melo subir e marcar de cabeça aos 42 minutos e fechar o placar.

A vitória deixa o Fortaleza com seis pontos e como líder isolado do Cearense. O Leão volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), quando recebe o Santa Cruz no Castelão pela Copa do Nordeste.

Ceará vence fora de casa

Também pelo Cearense, o Ceará visitou o Pacajus e venceu por 1 a 0. Depois de estrear com empate na primeira rodada, o Vozão se recuperou e conheceu a sua primeira vitória na competição.

O gol da vitória saiu logo aos 15 minutos da primeira etapa. Em cobrança de falta, Vinícius levantou a bola na área e o zagueiro Klaus subiu alto para completar de cabeça para o fundo das redes.

Com o resultado, o Ceará chega a quatro pontos e assume a vice-colocação do estadual. A equipe volta a campo neste sábado, às 20h (de Brasília), quando visita o ABC pela Copa do Nordeste.



Náutico vence com time alternativo no Pernambucano

Quem também entrou em campo nesta quarta-feira foi o Náutico. Pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o Timbu venceu o Vitória-PE por 2 a 1 fora de casa.

Náutico venceu fora de casa pelo Pernambucano (Foto: Reprodução)


Com time bem modificado, o Náutico viu o adversário sair na frente logo aos três minutos. Ainda assim, a equipe se recuperou no jogo e empatou com Matheus Carvalho, aos 12, e virou a partida com Salatiel, aos 34.

Com mais uma vitória, o Timbu chegou aos 10 pontos e assumiu a liderança provisória do Campeonato Pernambucano. A equipe volta a campo neste sábado, às 16h (de Brasília), quando visita o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste.

Conteúdo Patrocinado