Giro dos Estaduais: Cuiabá empata no Mato-grossense e Ceará goleia; Atlético-GO tem jogo suspenso - Gazeta Esportiva
Giro dos Estaduais: Cuiabá empata no Mato-grossense e Ceará goleia; Atlético-GO tem jogo suspenso

Giro dos Estaduais: Cuiabá empata no Mato-grossense e Ceará goleia; Atlético-GO tem jogo suspenso

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2024 às 22:34 • Atualizado: 08/02/2024 às 23:52

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, diversos estaduais ao redor do Brasil ganharam sequência. Enquanto Cuiabá e Ceará entraram em campo, o Atlético-GO acabou tendo seu jogo suspenso e remarcado.

Goiano

Pela sétima rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o CRAC, no Estádio Antônio Accioly. A bola até começou a rolar, mas diante da forte chuva em Goiânia, a partida precisou ser suspensa pela Federação Goiana de Futebol (FGF). O Dragão informou que o jogo foi remarcado para esta sexta-feira, às 16 horas (de Brasília).



Mato-Grossense

Já no Campeonato Mato-grossense, o Cuiabá encarou o União Rondonópolis, na Arena Pantanal, pela sexta rodada do estadual. Com um a mais por boa parte do tempo, o Dourado não conseguiu sair do empate em 1 a 1 com o adversário. Thomas abriu o marcador para o time visitante, enquanto Guilherme Madruga deixou tudo igual.

Com o resultado, o União Rondonópolis segue na liderança da competição, alcançando os 16 pontos. O Cuiabá, por outro lado, vai aos 12 pontos e segue na segunda posição.

Cearense

Por fim, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Cearense, o Ceará goleou o Caucaia por 5 a 0. Os gols do confronto foram marcados por Erick Pulga (2x), Jorge Recalde, Raí Ramos e Richardson, em partida realizada no Estádio Presidente Vargas.



Com o triunfo como mandante, o Ceará permanece no topo do Grupo B, indo aos 10 pontos e mantendo a vantagem de três pontos sobre o segundo colocado. Já o Caucaia está em quarto lugar no Grupo A, com apenas três pontos.


Confira mais resultados dos estaduais nesta quinta-feira:


Catarinense
Inter de Lages 2 x 0 Nação
Figueirense 0 x 0 Hercílio Luz

Paranaense
São Joseense 0 x 1 Operário-PR
Azuriz 1 x 1 Maringá

Conteúdo Patrocinado