Giro dos estaduais: Atlético-GO e Sport goleiam; Ceará fica só no empate - Gazeta Esportiva
Giro dos estaduais: Atlético-GO e Sport goleiam; Ceará fica só no empate

Giro dos estaduais: Atlético-GO e Sport goleiam; Ceará fica só no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/02/2020 às 22:32

São Paulo, SP

Atlético-GO goleou o então líder Jaraguá (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


Neste sábado, o Atlético-GO recebeu o Jaraguá e goleou por 5 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Com gols de Matheuzinho, duas vezes, Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer, de pênalti, o Dragão assumiu a liderança do estadual.

Com o resultado, o Atlético-GO chegou aos 17 pontos. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Goiânia, fora de casa, no domingo da semana que vem. Enquanto isso, o Jaraguá estacionou nos 16 pontos, na segunda posição.

Sport se recupera e goleia o Afogados

Sport não tomou conhecimento do Afogados (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Também neste sábado, o Sport goleou o Afogados por 4 a 0, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols marcados por Hernane Brocador, duas vezes de pênalti, Marquinhos e Yan ajudaram o Leão a se recuperar de uma sequência de três partidas sem vitória.

Com o triunfo, o Sport chegou aos dez pontos, saltando para a quinta colocação. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Petrolina, fora de casa, na quarta-feira. Enquanto isso, o Afogados permaneceu com nove pontos, na sexta posição.

Confira todos os resultados do Campeonato Pernambucano deste sábado:

Retrô 2 x 0 Acadêmica Vitória

Sport 4 x 0 Afogados

Petrolina 1 x 1 Central

Salgueiro 2 x 1 Decisão

Ceará fica apenas no empate com o Guarany de Sobral

Por fim, o Ceará também entrou em campo neste sábado e ficou em um empate sem gols com o Guarany de Sobral, no Estádio Presidente Vargas, em partida válida pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

O empate deixou o Ceará na segunda colocação, com oito pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Barbalha, fora de casa, no dia 25 de março. Enquanto isso, o Guarany permaneceu na liderança, com dez pontos somados.

Em outro jogo da rodada do Cearense, o Caucaia venceu o Pacajus por 3 a 2, fora de casa.

Conteúdo Patrocinado