Futebol

Giro dos Estaduais: Atlético-GO atropela o Goiás; Avaí vence Joinville com gol no fim

São Paulo , SP
16/02/2020 22:34:50

Em: Atlético-GO, Avaí, Campeonato Catarinense, Campeonato Goiano, Campeonato Paranaense, Futebol, Goiás, Joinville, Notícias

Pela sexta rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO dominou o Goiás no primeiro clássico do ano e venceu por 3 a 0, neste domingo.

Diante da sua torcida, o Dragão foi mais organizado que o rival e, logo no primeiro tempo, abriu 2 a 0 com dois gols de Renato Kayzer. Na segunda etapa, Jorginho marcou o terceiro e deu números finais ao confronto.

(Foto: Divulgação/Atlético-GO)

Com a derrota, o Esmeraldino caiu para a quarta posição, com nove pontos. Já o Atlético está na segunda colocação, com 12 pontos, quatro a menos que o líder Jaraguá.

Paraná bate o Operário e conquista primeira vitória em casa

No Campeonato Paranaense, o Paraná bateu o Operário por 1 a 0, neste domingo, pela sétima rodada, e alcançou a primeira vitória em casa no ano.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o time mandante enfim conseguiu transformar a pressão que exercia em gol. Renan Bressan, em sua estreia, precisou de apenas um minuto em campo para mandar a bola para o fundo do gol, aos 14 minutos.

Com a derrota, os visitantes caíram para o quarto lugar, com 13 pontos. Já o Paraná, que foi a nove pontos, se manteve na oitava posição.

Com gol no fim, Avaí vence o Joinville na Ressacada

(Foto: Divulgação/Avaí)

Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o Avaí venceu o Joinville por 2 a 1 neste domingo, em casa, e conquistou seu terceiro triunfo na competição.

Depois de sair na frente na primeira etapa, com gol de pênalti de Valdívia, o Leão viu o seu rival empatar a partida já aos 30 minutos da segunda etapa e, quando tudo encaminhava para o empate, Gastón Rodriguez brilhou. O uruguaio, que estava estreando, aproveitou a sobra do escanteio para anotar o gol da vitória, já aos 45 minutos.

Com o resultado, o Avaí foi aos dez pontos, assumindo a terceira posição. O JEC está com um ponto a menos, na quinta posição.