
Giro: Chapecoense e Avaí empatam jogo de ida da final do Catarinense
Por Redação
São Paulo, SPO segundo confronto da decisão está marcado para o próximo sábado, na Ressacada, em Florianópolis. A bola para a partida a partir das 16h30 (de Brasília).
A Chapecoense fez um gol relâmpago, logo no primeiro minuto da partida. Após cruzamento da esquerda, a defesa do Avaí não conseguiu cortar a bola, que sobrou para Mário Sérgio. O atacante bateu para defesa do goleiro, mas a bola ultrapassou a linha do gol. 1 a 0 para os mandantes.
Naturalmente, o Avaí se lançou ao ataque e se recuperou na partida. Aos 23 minutos, veio o empate. Após cobrança de falta na área e bate-rebate, Mário Sérgio recebeu e mandou para o fundo do gol. O VAR revisou o lance e, depois de sete minutos, confirmou o tento.
A Chape não se intimidou e retomou a vantagem ainda no primeiro tempo. Aos 48 já nos acréscimos. Marcinho aproveitou passe na direita, invadiu a área e bateu cruzado na saída do goleiro.
Autor do primeiro gol, Mário Sérgio deixou tudo igual de novo na reta final do clássico. Aos 35 minutos, ele dominou lançamento na esquerda, cortou para o meio e bateu de pé direito no cantinho.
Londrina vence o Operário-PR na ida da semi do Paranaense
O Londrina levou a melhor no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Neste sábado, a equipe visitou e venceu o Operário-PR, por 1 a 0, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. Pablo marcou o único gol do confronto.
Atlético-GO é derrotado pelo Anápolis na ida da semi do Goiano
O Atlético-GO perdeu o jogo de ida da semifinal contra o Anápolis por 3 a 2, neste sábado, no estádio Jonas Duarte. William Pottker e Pedro Henrique marcaram para o Dragão, enquanto Airel Palácio, Igor Cássio e Fábio balançaram as redes para os donos da casa.