Presidente crê em evolução do Cruzeiro "a partir de agosto" - Gazeta Esportiva
Presidente crê em evolução do Cruzeiro "a partir de agosto"

Presidente crê em evolução do Cruzeiro "a partir de agosto"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

27/07/2015 às 15:44 • Atualizado: 27/07/2015 às 15:46

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro vem colecionando resultados ruins no Campeonato Brasileiro, mas a atual situação da equipe ainda não preocupa o presidente Gilvan de Pinho Tavares. O dirigente entende que perder para o São Paulo, no Morumbi, é um resultado normal e aposta em evolução a partir do próximo mês.

“Perder para um time com a estrutura do São Paulo não deixa ninguém chateado. Tivemos chances, perdemos gols, jogamos de igual para igual. A fase não está boa, a bola não quer entrar”, opina o mandatário, diminuindo o revés sofrido no último domingo.

O tropeço estaciona o Cruzeiro na 13ª colocação com 17 pontos – apenas quatro acima da zona de rebaixamento. Ainda assim, Gilvan Tavares acredita na sequência do treinador Vanderlei Luxemburgo. “O trabalho da nova comissão técnica está muito recente. Temos certeza que, a partir de agosto, nesta virada de semestre, as coisas vão ficar melhores para o Cruzeiro”, espera, argumentando que problemas de ordem médica têm impossibilitado entrosamento. “A qualquer momento as vitórias começam a chegar”, acredita.

A crença de Gilvan Tavares, porém, não deve ser confundida com passividade. O mandatário garante estar de olho no desempenho celeste, mas sem se precipitar neste momento difícil. “Lógico que eu cobro. O treinador também cobra, mas não é cobrança que vai trazer tranquilidade aos jogadores. Tem que ter calma com eles, que o time vai evoluir”, conclui.

Crendo em recuperação do Cruzeiro, presidente não se mostra preocupado por mau momento no Campeonato Brasileiro
[/media-credit] Crendo em recuperação do Cruzeiro, presidente não se mostra preocupado por mau momento no Campeonato Brasileiro

Conteúdo Patrocinado