Gazeta Esportiva

Gilson pede torcida em peso no Moises Lucarelli contra o Corinthians

São Paulo, SP

29/09/15 | 10:57

Lateral da Ponte celebra o ótimo momento que a equipe atravessa (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)
Lateral da Ponte celebra o ótimo momento que a equipe atravessa (Foto: PontePress/GuilhermeDorigatti)

O momento é de tranquilidade e animação na Ponte Preta. Em uma bela sequencia de quatro vitórias consecutivas, a Macaca se afastou da possibilidade de rebaixamento e ainda subiu o bastante da tabela para começar a sonhar com objetivos mais ambiciosos, como a chegada ao G4. A vitória na última rodada em um jogo considerado difícil, contra o Atlético Paranaense em Curitiba, agradou o lateral Gilson, que elogiou o momento do time.

“Fico muito feliz pela sequência de vitorias. Sabíamos da dificuldade de jogar dentro da casa do Atlético Paranaense. Tivemos tranquilidade e sabedoria para manter a postura no segundo tempo e suportar a pressão no final. Com pés no chão, vamos dar continuidade ao trabalho que estamos desenvolvendo mantendo a humildade e entrega dentro de campo, e marcando forte, porque domingo temos mais um jogo muito difícil”, comentou o atleta.

O jogador ainda frisou que o torcedor precisa estar presente no estádio para apoiar e participar ativamente do próximo jogo, considerado extremamente complicado, contra o líder Coritnhians. Uma vitória sobre um adversário forte pode ser o que falta para deixar a Ponte de vez na briga por uma vaga na Libertadores.

“Esperamos a grande presença do nosso torcedor. Se tem um lugar para o pontepretano estar no domingo é no Moisés Lucarelli. Vamos jogar contra o líder do campeonato e será um grande jogo, todo mundo motivado. Quem sabe a gente não consiga algo mais no campeonato? Com humildade, trabalho e com entrega vamos em busca de mais vitórias. Temos que ter ambição”, colocou Gilson.

Deixe seu comentário