Gilson Kleina espera pela volta de quatro jogadores contra o Santos

São Paulo, SP

19-08-2015 16:24:50

A semana completa sem jogos será importante para o técnico Gilson Kleina treinar a equipe que enfrentará o Santos, adversário do próximo sábado. O comandante do time catarinense aguarda pelo retorno de quatro jogadores considerados titulares: André Lima, Rômulo e Adriano, que tiveram de ser substituídos por lesões no último jogo, e Anderson Lopes, sem atuar há mais de um mês.

O departamento médico do Avaí está confiante na recuperação dos atletas e, de acordo com o médico Luis Fernando Funchal eles estarão à disposição de Kleina para a estreia no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

“O Anderson (Lopes) acredito que consiga imprimir um treino forte esta semana e se reintegre ao grupo, sendo um jogador à disposição no fim de semana”, disse.

 

 

“O André a gente poupou contra a Ponte, achou que ele poderia jogar, até deu certo porque marcou o gol, mas sentiu mais a musculatura (da coxa). Não teve um agravamento, vamos dar uma recuperada na musculatura esta semana e tentar prepará-lo para o próximo jogo. O Rômulo vamos ter que dar uma reavaliada, mas com o ombro imobilizado, acredito que não seja problema”, concluiu.

Outros jogadores que estão no departamento médico, como Eltinho, Tauã e Marquinhos, entretanto, não têm previsão de volta e deverão ficar mais tempo em recuperação.

No próximo sábado, o Avaí vai ao litoral paulista enfrentar o Santos, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Na 16ª posição, com 20 pontos, o Leão flerta com a zona de rebaixamento e quer vencer o Peixe para se distanciar da situação incômoda em que se encontra.

Deixe seu comentário