Galo recebe o Democrata em casa em busca da primeira vitória - Gazeta Esportiva
Galo recebe o Democrata em casa em busca da primeira vitória

Galo recebe o Democrata em casa em busca da primeira vitória

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Marcellus Madureira

20/01/2018 às 20:00

Belo Horizonte, MG

O Atlético Mineiro volta a campo, na tarde deste domingo, às 17h (de Brasília), no Independência, para enfrentar o Democrata, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

As duas equipes chegam para a partida com resultados ruins no primeiro duelo. O Democrata perdeu para a Caldense, já o Galo ficou no empate sem gols com o Boa Esporte, em Varginha.

Atlético Mineiro joga a segunda partida do Campeonato Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)


Diferente do duelo no sul de Minas, o Atlético vai com seu time titular no duelo contra o Democrata. Somente o goleiro Victor deve ser mantido no time alvinegro.

Isso significa que uma série de estreias vão acontecer no Galo. Na direita Samuel Xavier ganhará a primeira oportunidade. A zaga segue a mesma de 2017. Entre os volantes, Arouca fará dupla com Elias. Na frente, dois novos atacantes: o jovem Roger Guedes e o experiente Ricardo Oliveira.

O técnico Gilmar Estevam espera a recuperação da sua equipe contra o Galo, em Belo Horizonte. "Agora é dar sequência ao campeonato de cabeça erguida, tentar amenizar o que passamos e preparar para a próxima rodada", finalizou.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO X DEMOCRATA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 21 de janeiro de 2018, domingo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes e Marcyano da Silva Vicente

ATLÉTICO: Victor, Samuel Xavier, Léo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Arouca, Elias, Otero, Cazares, Roger Guedes e Ricardo Oliveira.
Técnico: Oswaldo Oliveira.

DEMOCRATA: Ramon, Alan Silva, Jefão, Carlão e Henrique; Kaio, Wallisson (Marcelo Rosa); Fernando e Romarinho; Alex e Guilherme.
Técnico: Gilmar Estevam

Conteúdo Patrocinado