Willian e Kenedy admitem medo de jogar após ataques em Paris - Gazeta Esportiva
Willian e Kenedy admitem medo de jogar após ataques em Paris

Willian e Kenedy admitem medo de jogar após ataques em Paris

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2015 às 12:29

São Paulo, SP

Brasileiros não esconderam que possibilidade de novo ataque terrorista em estádio assustou (Foto: Justin Tallis/AFP)
Brasileiros não esconderam que possibilidade de novo ataque terrorista em estádio assustou (Foto: Justin Tallis/AFP)


Os ataques terroristas que deixaram mais de 100 mortos em Paris, durante a partida entre França e Alemanha, causaram um constante temor espalhado por toda a Europa pela ameaça que alguns jogos recebem como alvo de novo atentado. E a tensão é algo que atinge diretamente os jogadores dentro de campo, como revelaram os brasileiros Willian e Kenedy, em campo com o Chelsea no último sábado.

Escalados para enfrentar o Norwich, os atletas ressaltaram que, depois da tragédia que aconteceu na França, o temor dos jogadores antes de entrar em campo ainda era grande.

“Estávamos preocupados com a situação naquele momento, com certeza. Temíamos que poderia ocorrer algum atentado novamente”, revelou Willian para a ESPN Brasil.

Kenedy, que iniciou o jogo na lateral-esquerda pelos Blues, não escondeu que teve medo depois de também ver as notícias sobre bombas que iriam explodir no estádio do jogo entre Holanda e Alemanha, que foi cancelado a tempo.

“O que aconteceu foi chocante. Eu ouvi que eles também tentaram explodir um estádio. Eles não conseguiram, graças a Deus, mas essas coisas te deixam com medo”, disse.

Para Willian, entretanto, é dever dos atletas não deixar que o temor seja algo que atrapalhe no rendimento da equipe quando a partida começa.

“Temos que nos focar em jogar futebol. Não podemos carregar nosso medo para dentro do campo. É importante permanecer calmo”, colocou.

Conteúdo Patrocinado