Villarreal e Granada vencem e se garantem nas oitavas da Copa do Rei

São Paulo, SP

17-12-2015 20:13:41

As 16 equipes que disputarão as oitavas de final da Copa do Rei foram conhecidas nesta quinta-feira, quando dois jogos completaram a quarta fase do torneio. Os resultados garantiram o Villarreal e o Granada na próxima fase, cujos confrontos serão definidos em sorteio na manhã desta sexta-feira.

No estádio El Madrigal, o Submarino Amarelo venceu o Huesca por 2 a 0, após ser derrotado por 3 a 2 no jogo de ida. O Villarreal abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo: em boa jogada individual, Manu Trigueros chutou de pé direito para balançar as redes.

Na etapa complementar, os donos da casa desperdiçaram uma cobrança de pênalti com Soldado, mas o atacante se redimiu aos 33 minutos, quando marcou o segundo gol após assistência de Trigueros.

No outro jogo desta quinta-feira, o Granada recebeu o Leganés no estádio Nuevo Los Cármenes e venceu por 1 a 0, depois de empate em 1 a 1 na primeira partida. El Araby foi o responsável por conseguir a vaga nas oitavas ao marcar aos 23 minutos do segundo tempo.

Barcelona, Cádiz, Valencia, Atlético de Madri, Sevilla, Athletic Bilbao, Celta de Vigo, Deportivo La Coruña, Mirandes, Eibar, Betis, Espanyol, Las Palmas e Rayo Vallecano são os outros times que avançaram às oitavas de final da Copa do Rei.

Deixe seu comentário