Villarreal bate Inter de Milão em amistoso preparatório, e Milan goleia Vicenza - Gazeta Esportiva
Villarreal bate Inter de Milão em amistoso preparatório, e Milan goleia Vicenza

Villarreal bate Inter de Milão em amistoso preparatório, e Milan goleia Vicenza

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2022 às 17:32

São Paulo, SP

Neste sábado, o Villarreal venceu a Inter de Milão por 4 a 2 em amistoso preparatório para a temporada europeia. A partida foi realizada no Estádio Adriatico-Giovanni Cornacchia, em Pescara, na Itália.

O duelo foi agitado. Os espanhóis saíram na frente aos 29 minutos do primeiro tempo, com gol de Alfonso Pedraza. Os italianos logo responderam e buscaram o empate aos 36, com Lukaku.




A partir de então, porém, o Villarreal cresceu no embate. O Submarino Amarelo voltou a ficar na frente aos 43, com Coquelin. Já aos três minutos do segundo tempo, Alfonso Pedraza voltou a balançar as redes para ampliar.

Em desvantagem, a Inter partiu para cima para tentar diminuir o prejuízo. E a estratégia deu certo. Aos 21, D'Ambrosio descontou. A reação, no entanto, parou por aí. Isso porque, aos 35, Nicolas Jackson marcou mais um para os espanhóis e fechou a conta.

A Inter de Milão estreia no Campeonato Italiano no próxima sábado, às 15h45 (de Brasília), fora de casa, contra o Lecce. O Villarreal, por sua vez, enfrenta o Real Valladolid, no mesmo dia, mas às 14 horas, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.

Milan goleia

Também se preparando para a disputa do Campeonato Italiano, o Milan travou um amistoso contra o Lanerossi Vicenza Virtus-ITA neste sábado. Os atuais campeões italianos até saíram atrás no placar, mas venceram por 6 a 1, no Stadio Romeo Menti, em Vicenza.

Rolfini colocou os anfitriões na frente, enquanto Rafael Leão, Messias, Rebic (duas vezes), Dalmonte (contra) e Tomori anotaram os gols do time rubro-negro.

O Milan estreia no Campeonato Italiano no próximo sábado, às 13h30, em casa, contra a Udinese.

Conteúdo Patrocinado