Villa celebra centésimo jogo pelo NY City: "Que venham mais 100"

São Paulo, SP

12-03-2018 16:35:32

David Villa continua somando feitos importantes e impressionantes em sua carreira. No último fim de semana, o espanhol completou 100 jogos pelo New York City, time que disputa a Major League Soccer, e comemorou marcando o gol da vitória do time diante do Los Angeles Galaxy.

O capitão do time chegou ao gol de número 66 em solo estadunidense e pela quarta temporada consecutiva, marcou no primeiro jogo do time em casa. "Estou muito orgulhoso. Orgulhoso de continuar lutando. Espero que venham mais 100 jogos. Obrigado a todos pelo apoio", disse o camisa 7 em um discurso para seus companheiros no vestiário após a partida.

Villa deixou o Campeonato Espanhol em 2014 após conquistar o título com o Atlético de Madrid. Depois de uma breve passagem pelo Melbourne City, da Austrália, no qual disputou quatro jogos e marcou dois gols, o espanhol rumou aos Estados Unidos, onde desde 2015 é um dos destaques da liga.

Com 36 anos, o atacante voltou a ser convocado pela seleção da Espanha em 2017 e não pensa em parar de jogar. Eleito o melhor jogador da MLS em 2016, já pensa no próximo compromisso: "Acabou de começar a temporada. Fico muito feliz com meu jogo de número 100, mas agora devo jogar o de número 101 no sábado (em casa, contra o Orlando City). Essa é a mentalidade", concluiu.

Deixe seu comentário