Futebol Internacional/Mercado

Vidal nega ida para o Chelsea após trabalhar com Conte na Juventus

São Paulo , SP
15/02/2017 09:50:38

Em: Bayern, Chelsea, Futebol Internacional, Mercado da bola

Líder do Campeonato Inglês, Antonio Conte não prece satisfeito com seu atual elenco. Planejando alçar voos mais altos na próxima temporada, o treinador italiano quer Arturo Vidal no Chelsea. Após trabalhar com o treinador por quatro anos na Juventus, o chileno, no entanto, sinalizou que será difícil ele se transferir do Bayern de Munique.

“São apenas rumores que crescem rapidamente. Joguei quatro anos muito bem sucedidos sob o comando de Conte na Juventus, mas não há razão para eu deixar o Bayern. Eu visto essa camisa com orgulho. Me sinto feliz, minha esposa está feliz, meus filhos estão felizes, e ainda tenho grandes objetivos a alcançar aqui em Munique”, disse Vidal em entrevista ao SportBild.

Adaptado na Alemanha, Vidal planeja seguir no Bayern de Munique (Foto: Christof STACHE/AFP)
Adaptado na Alemanha, Vidal planeja seguir no Bayern de Munique (Foto: Christof STACHE/AFP)

Nesta quarta-feira Vidal deve ser titular na partida contra o Arsenal, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Recebendo seu compatriota Alexis Sánchez, um dos principais nomes dos Gunners e que está em ótima forma, o volante espera levar a melhor sobre o companheiro de seleção e manter a freguesia dos ingleses.

“Nós não precisamos de um guerreiro contra o Arsenal, precisamos de 11. Nós queremos mostrar que somos um dos melhores times do mundo e ganhar essa Liga dos Campeões. Quero ter essa taça nas minhas mãos”, afirmou.