Victor Valdés está próximo do Manchester United, diz TV inglesa - Gazeta Esportiva
Victor Valdés está próximo do Manchester United, diz TV inglesa

Victor Valdés está próximo do Manchester United, diz TV inglesa

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/01/2015 às 16:50

São Paulo, SP


Há nove meses sem jogar e após ter deixado o Barcelona, o goleiro Victor Valdés finalmente pode ter um destino. E se trata de um gigante europeu: o Manchester United. Segundo a rede BBC, da Inglaterra, o arqueiro já teria aceitado uma proposta dos Red Devils para defender o clube pelo próximo um ano e meio, até o fim da temporada 2015/2016.


Com a chegada de Valdés, o dinamarquês Lindegaard, goleiro reserva do United, poderia deixar o clube. Antes considerado irregular, o titular David de Gea fez uma grande temporada no último ano e ganhou moral na equipe, mas passaria a disputar posição com o veterano de 32 anos.


Após 12 anos vestindo a camisa do time principal do Barça e 21 títulos conquistados, Valdés anunciou no fim de 2013 que deixaria o clube ao fim da temporada 2013/2014. Em março do ano seguinte, porém, o goleiro sofreu uma grave contusão no joelho direito e não pôde entrar em campo. Já recuperado, Valdés pode ter oportunidades de atuar pelo United.


Os Red Devils não estão nesta edição da Liga dos Campeões. Mas, além do Campeonato Inglês, no qual a equipe é 3ª colocada, disputam também a Copa da Inglaterra, pela qual duelam contra o Cambridge United por uma vaga nas oitavas-de-final no dia 24 de janeiro.


Parado desde março de 2014, Valdés pode ter recomeço na carreira no Manchester United, caso negociação se concretize
Parado desde março de 2014, Valdés pode ter recomeço na carreira no Manchester United, caso negociação se concretize - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado