Verratti anuncia Mino Raiola como seu novo empresário - Gazeta Esportiva
Verratti anuncia Mino Raiola como seu novo empresário

Verratti anuncia Mino Raiola como seu novo empresário

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2017 às 17:03

São Paulo, SP

Em meio às especulações sobre sua transferência para o Barcelona, Marco Verratti se manifestou nesta quarta-feira informando que possui um novo empresário: Mino Raiola. Sem conseguir a saída do Paris Saint-Germain, o meia italiano deverá permanecer na França, entretanto, sua insatisfação com o desfecho negativo com o Barça pode ter sido o motivo pela troca de agente.

Marco Verratti é o principal homem de criação do PSG (Foto: Divulgação)


Mino Raiola é um dos empresários mais conceituados e um dos mais polêmicos no mundo do futebol. O italiano foi responsável por grandes negócios, como a ida de Pogba para o Manchester United. Ele também agencia nomes como Zlatan Ibrahimovic, Mario Balotelli, Matuidi e o jovem goleiro Donnarumma.

“Comunico que, a partir de hoje, a única pessoa que é meu representante legítimo para interesses esportivos é o Sr. Mino Raiola. Agradeço ao Sr. Di Campli pelo excelente trabalho realizado até aqui, renovando minha profunda e imutável estima”, escreveu Verratti em uma de suas redes sociais.

Tendo a Liga dos Campeões como grande prioridade, o Paris Saint-Germain conta com Verratti em seu plano esportivo. A vinda do lateral-direito brasileiro Daniel Alves e a possível chegada de Neymar dão um sinal do tamanho da ambição do clube, que não pensou duas vezes ao recusar a proposta do Barcelona pelo meia italiano.

Conteúdo Patrocinado