Van Gaal acusa Scholes de colocar os torcedores do United contra ele

São Paulo, SP

12-02-2016 10:25:15

Crítico declarado do trabalho de Louis Van Gaal no Manchester United, o ex-jogador Paul Scholes não tem agradado o técnico holandês com sua postura. Isso porque o comandante dos Red Devils pensa que existe um complô feito pelo britânico para que a torcida não o apoie e seja jogada contra ele.

“O que Scholes está pensando, tudo bem. Todo ser humano tem direito a dar sua opinião. Eu não me preocupo com isso, e acho que é algo bom. Meu problema é quando se cria uma atmosfera, uma atmosfera extremamente negativa para alguém, então talvez ele pudesse ser mais positivo”.

O comandante ainda revelou que entende o tipo de pressão que existe em clubes grandes da Europa, e já sentiu isso quando passou pelo Barcelona, mas que a situação criada por Scholes com a torcida acaba dificultando seu trabalho, que visa atuações de nível mesmo que por vezes o resultado não venha.

“Eu sempre lido com esse tipo de coisa. No Barcelona existe um ambiente muito crítico, porque além do resultado, o desempenho é muito importante. Na Inglaterra, é mais o resultado de desempenho, ainda mais quando Paul Scholes começa a influenciar uma certa quantidade de fãs”, terminou o holandês.

Deixe seu comentário