Valorizado no mercado, Neto afirma que não vai renovar com a Fiorentina - Gazeta Esportiva
Valorizado no mercado, Neto afirma que não vai renovar com a Fiorentina

Valorizado no mercado, Neto afirma que não vai renovar com a Fiorentina

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

03/01/2015 às 16:10

São Paulo, SP


Após muita especulação, o goleiro brasileiro Neto não vai permanecer na Fiorentina após o término desta temporada europeia. O jogador informou ao clube sua decisão de não renovar seu contrato e a Viola publicou uma nota oficial em seu site explicando os motivos da escolha do arqueiro.


“A Fiorentina precisa anunciar que o goleiro Neto informou hoje, oficialmente, sua intenção de não prolongar seu contrato com a Viola. A decisão é definitiva. Neto fez questão de dizer que sua decisão não tem motivações financeiras. Seu desejo de ser livre para decidir seu próprio futuro é a única razão para sua decisão”, postou a Fiorentina.


Assim, como o atleta já vinha sendo sondado por clubes como Roma, Liverpool e Juventus, a equipe de Florença deve tentar negociar Neto já na janela de transferências de janeiro para não perder o jogador de graça em julho.


Aos 25 anos, o goleiro revelado no Atlético-PR e na Fiorentina desde 2011 participou dos Jogos Olímpicos de 2012, quando o Brasil ficou com o vice-campeonato e chegou a ser convocado pelo técnico Dunga para a Seleção Brasileira ano passado.


Querendo decidir o próprio futuro, Neto não vai renovar com a Fiorentina e pode deixar a Viola em janeiro
Querendo decidir o próprio futuro, Neto não vai renovar com a Fiorentina e pode deixar a Viola em janeiro - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado