Valencia faz 3 a 0 no Sporting; Balotelli marca em virada do Nice

São Paulo, SP

13-07-2017 18:56:50

 

Os amistosos de pré-temporada continuam a acontecer por toda a Europa. No estádio Stade d'Octodure, na Suíça, o Valencia jogou bem e conquistou um grande resultado por 3 a 0 para cima do Sporting, nesta quinta-feira.

O início da partida foi bastante equilibrado, com ambas as equipes se estudando muito durante os primeiros 10 minutos. O time espanhol teve a oportunidade de abrir o placar logo depois, mas Eugeni, meio-campista do Valencia, chutou a bola no travessão.

Após a finalização, o clube da Espanha começou a ter um maior volume de jogo, e quase abriu o placar por duas vezes. Aos 22 minutos do primeiro tempo, enfim, após um bate e rebate na área, o meia-atacante chileno Orellana chutou cruzado para abrir o placar.

Seis minutos depois, o atacante Rodrigo aproveitou um cruzamento e cabeceou a bola para o fundo das redes, aumentando a vantagem do Valencia. O clube português buscou uma reação e chegou até a marcar um gol, que foi anulado pela arbitragem por impedimento.

Leia também: Rooney estreia com gol no Everton; Arsenal vence e Lacazette marca

Para o início do segundo tempo, o técnico Marcelino García, da equipe espanhola, substituiu todos os jogadores, testando uma nova formação. O Sporting fez apenas cinco alterações.

Aos 17 minutos, o goleiro brasileiro Neto, contratado recentemente, fez sua estreia com a camisa do Valencia, entrando no lugar de Sivera. Cinco minutos depois, o meia-atacante Nacho Gil fez bela jogada individual pela lateral do campo, driblou dois jogadores do Sporting e chutou no canto esquerdo do goleiro Azbe Jug, definindo o placar de 3 a 0.

Na Bélgica, Nice vira para cima do KAA Gent com gol de Balotelli – Na Ghelamco Arena, estádio do KAA Gent, o time da casa perdeu por 3 a 2 para o Nice, em duelo amistoso. Os belgas saíram na frente, logo no início da partida, com gol do meia Birger Verstraete, aos 14 minutos. Entretanto, após cruzamento perfeito de Jean Seri, Balotelli só teve o trabalho de dar um tapa para o fundo das redes, empatando o confronto aos 41 minutos do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o time da França veio determinado a buscar o resultado. Aos oito minutos, o zagueiro Souquet virou a partida. O Gent lutou e chegou a empatar o jogo, com Simon, mas cedeu a vitória para o Nice no último minuto de jogo. O atacante francês Alessane Plea recebeu um passe primoroso na área e deu um chute cruzado, que o goleiro croata Kalinic aceitou.

Confira os resultados dos amistosos desta quinta-feira:

FCSB (ROU) 3 x 3 Chindia Targoviste (ROU)
Famalicao (POR) 2 x 0 Vilaverdense (POR)
Sidney (AUS) 0 x 2 Arsenal (ENG)
Hradec Kralove (CZE) 3 x 2 Poprad (SVK)
Gor Mahia (KEN) 1 x 2 Everton (ENG)
Nimes (FRA) 1 x 1 Toulouse (FRA)
Gent (BEL) 2 x 3 Nice (FRA)
Valencia (ESP) 3 x 0 Sporting (POR)

 

Deixe seu comentário