United encara o Brugge para sacramentar ida aos grupos da Liga dos Campeões

São Paulo, SP

26-08-2015 08:00:24

Em partida que vale o acesso até a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, o Manchester United vai nesta quarta-feira ao Estádio Jan Breydelstadion, em Bruxelas, na Bélgica, medir forças com o Brugge. No jogo de ida, vitória por 3 a 1 dentro do Old Trafford e um show a parte da promessa holandesa Memphis Depay, que anotou dois lindos gols.

Ainda em busca dos últimos reforços para fechar o elenco e encontrando a melhor maneira do time atuar, Van Gaal terá o desafio de fazer os Diabos Vermelhos desempenharem um bom futebol frente à pressão da torcida belga. O último jogo do Campeonato Inglês, que terminou com um empate em 0x0 dentro de casa frente ao Newcastle, fez crescer a necessidade do time na busca por um atacante, uma vez que Wayne Rooney não se sente tão à vontade como referência, e melhora seu rendimento quando atua vindo de trás.

Após ganhar por 2 a 1 em Portugal, o Sporting visita o CSKA Moscou na Arena Khimki, em Khimki, na Rússia, batalhando um empate. Isso porque os portugueses ganharam na ida por 2 a 1. Na visão de Jorge Jesus, técnico do Sporting, o seu time não pode ter uma postura muito defensiva.

“Não podemos chamar o CSKA Moscou para o nosso campo porque esse será um erro muito grave, uma vez que este adversário é perigoso e sabe pressionar. Temos que fazer uma boa leitura inicial do confronto para sabermos encontrar a hora certa de procurarmos os nossos gols”, analisou Jesus.

A Lazio vai para a Alemanha duelar com o Bayer Leverkusen na BayArena, em Leverkusen. Na ida os italianos ganharam por 1 a 0 e jogam pelo empate. O jogo se torna um confronto muito perigoso para as duas equipes, uma vez que o eliminado vai amargar uma saída precoce do torneio e já vai viver uma séria crise nos primeiros dias da temporada. Abaixo todos os confrontos programados para esta quarta-feira respeitando o horário de Brasília; entre parênteses, o resultado do confronto de ida:

15h45 Apoel-CPT x Astana-CAZ (0x1)

15h45 Partizan-SER x BATE-BIE (0x1)

15h45 Bayer Leverkusen-ALE x Lazio-ITA (0x1)

15h45 Brugge-BEL x Manchester United-ING (1x3)

15h45 CSKA Moscou-RUS x Sporting-POR (1x2)

Deixe seu comentário