Trailer do filme de Cristiano Ronaldo é divulgado com sua ânsia por ser o melhor - Gazeta Esportiva
Trailer do filme de Cristiano Ronaldo é divulgado com sua ânsia por ser o melhor

Trailer do filme de Cristiano Ronaldo é divulgado com sua ânsia por ser o melhor

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2015 às 11:15 • Atualizado: 28/09/2015 às 12:34

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo divulgou o trailer de seu filme “Ronaldo”, que estreará no dia 9 de novembro nas telas dos cinemas pelo mundo. Dos mesmos criadores de Senna, filme que retrata a carreira do maior piloto brasileiro de Fórmula 1, o longa narra a história do português que se tornou um dos maiores jogadores da história do futebol.

No trailer, Cristiano Ronaldo chega a fazer uma brincadeira com o seu posto de melhor jogador do mundo e sua ânsia de querer ser o melhor sempre. Além disso, há depoimentos emocionantes, como o de sua mãe retratando a ida do jogador para outra cidade com apenas 12 anos.

Momentos íntimos com seu filho, que decide ser goleiro em um de seus diálogos, a valorização da família, mesmo sem conhecer o seu verdadeiro pai, e imagens de sua vitoriosa carreira também estão presentes na obra do camisa 7 do Real Madrid e seleção portuguesa.

O trailer termina com o próprio Cristiano Ronaldo falando sobre si: “Fui feito para ser o melhor. Isso faz parte da minha maneira de viver a vida”.

Confira o trailer abaixo:

https://youtu.be/33gTb1v3wds

Conteúdo Patrocinado