Time de Mano Menezes vence equipe de Xavi mais uma vez e se classifica para oitavas da Liga dos Campeões da Ásia

São Paulo, SP

29-04-2021 19:48:58

O Al Nassr, da Arábia Saudita, time comandado por Mano Menezes, ex-Cruzeiro e Corinthians, venceu por 2 a 1 fora de casa o Al Saad, treinado por Xavi, ex-Barcelona e campeão do mundo pela Espanha em 2010. A partida realizada nesta quinta-feira foi válida pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Nesta mesma etapa, o time de Mano já havia derrotado o mesmo adversário por 3 a 1.

Os gols do Al Nassr foram marcados por Hamdallah, aos 33 minutos do primeiro tempo, e Al Amir, aos 29 da segunda etapa. Santi Cazorla, ex-Arsenal, marcou de pênalti para diminuir para o time da casa, aos 38.

Com o resultado, Mano pôde comemorar a classificação de seu time para a próxima fase da competição, ficando com a primeira colocação do grupo, integrado também por Al-Wehdat e Foolad. Já Xavi, com sua equipe na segunda posição, deve esperar o resultado das outras chaves, para saber se será um dos melhores segundos colocados e, então, avançar às oitavas de final.

O treinador brasileiro está no cargo desde o dia 9 de abril, após deixar o Bahia no final de 2020. No Campeonato Saudita, o Al Nassr não vai tão bem, ocupando a sétima colocação da competição.

Deixe seu comentário