Thiago Motta atropela torcedor em desembarque do PSG - Gazeta Esportiva
Thiago Motta atropela torcedor em desembarque do PSG

Thiago Motta atropela torcedor em desembarque do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2017 às 13:26

São Paulo, SP

O volante Thiago Motta se envolveu em uma grande polêmica na noite desta quarta-feira. Após o Paris Saint-Germain aterrissar na capital francesa, voltando de Barcelona, onde sofreu a dura goleada por 6 a 1, o brasileiro naturalizado italiano acabou atropelando um dos torcedores que foram ao aeroporto protestar contra o time.

Foto: AFP
Não bastasse a dura derrota sofrida para o Barcelona, Thiago Motta teve de lidar com outro fato inconveniente (Foto: AFP)


Segundo a rádio francesa RMC Sport, o torcedor foi levado a um hospital em Saint-Denis, região metropolitana de Paris, alegando fortes dores nas costas depois de ter sido atingido pelo carro de Thiago Motta.

Além do volante ítalo-brasileiro, o zagueiro Marquinhos foi outro alvo dos torcedores inconsoláveis com a virada improvável do Barcelona sobre o Paris Saint-Germain. A rádio reportou que o veículo do zagueiro foi cercado e que ele também enfrentou dificuldades para sair do aeroporto.

O grupo que esteve presente no aeroporto Le Bourget era composto por cerca de 30 torcedores. Ainda não há informações sobre como um dos fãs foi atropelado por Motta e se, de fato, a culpa foi do jogador.

Conteúdo Patrocinado