Técnicos de PSG e Manchester City negam interesse por Griezmann - Gazeta Esportiva
Técnicos de PSG e Manchester City negam interesse por Griezmann

Técnicos de PSG e Manchester City negam interesse por Griezmann

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2019 às 16:09 • Atualizado: 17/05/2019 às 16:10

São Paulo, SP

Griezmann está sendo grande alvo de rumores sobre seu futuro (Foto: Javier Soriano/AFP)


Pep Guardiola e Thomas Tuchel, técnicos de Manchester City e PSG, respectivamente, comentaram os rumores sobre o possível interesse de suas equipes em Antoine Griezmann, que anunciou sua saída do Atlético de Madrid há três dias. E ambos descartaram a contratação, para alívio do Barcelona, que está próximo de contratá-lo, de acordo com a imprensa europeia.

Em entrevista coletiva antes da final da Copa da Inglaterra, o treinador dos Citizens garantiu que seu clube não está envolvido nas negociações pelo atacante francês. “O Barcelona pode ficar tranquilo. Não estamos interessados nele, porque não podemos contratá-lo”, afirmou Guardiola.



Antes do confronto contra o Dijon, o técnico do PSG também negou qualquer chance de contratação do jogador de 28 anos, campeão do mundo pela seleção francesa. "Griezmann pode jogar em qualquer equipe do mundo, mas, para nós, a sua contratação não é uma possibilidade real. Temos outras prioridades e devemos começar por reforçar a defesa", declarou Tuchel.

Griezmann anunciou sua saída dos colchoneros após cinco anos no clube, mas sem futuro definido. No período, disputou 256 partidas, somando 133 gols e 50 assistências, tendo conquistado uma Liga Europa, uma Supercopa da UEFA e uma Supercopa da Espanha. Os principais destinos do jogador apontados pela imprensa da Europa são Barcelona, Manchester United, além de, justamente, PSG e Manchester City.




Conteúdo Patrocinado