Técnico inglês diz que Aguero irá superar Ibrahimovic em artilharia

Imagem ilustrativa para a matéria
Aguero começou temporada com média de gols promissora (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)
Aguero começou temporada com média de gols promissora (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)

Aguero começou temporada com média de gols promissora (Foto: Daniel Mihailescu/AFP)

No próximo sábado, o aguardado clássico entre Manchester United e Manchester City acontecerá, colocando frente a frente não só os badalados técnicos Pep Guardiola e José Mourinho, mas também dois temidos e perigosos atacantes: o sueco Zlatan Ibrahimovic, pelo lado dos Red Devils, e o argentino Sergio Aguero, pelo lado dos Citizens.

Com médias de gols altas nos últimos anos de suas carreiras, os dois craques são esperança de artilharia do Campeonato Inglês, e já começaram o torneio demonstrando que deverão balançar a rede com frequência. Em três rodadas, cada um dos jogadores marcou três gols e dividem a liderança da lista de goleadores.

O equilíbrio, no entanto, não impede que as pessoas escolham seu favorito. É o caso do técnico Harry Redknapp, atualmente sem clube, que não titubeou ao afirmar que, em sua opinião, o camisa 10 do City é um candidato maior a ser o artilheiro do campeonato do que Ibra.

“Há muitos jogadores melhores que brahimovic. Eu prefiro Aguero. Eu fui para Bournemouth há duas semanas e vi jogar o United jogar, e Ibrahimovic vai marcar gols, não há nenhuma dúvida. Mas Aguero é provavelmente o favorito para ser o artilheiro", opinou.

O duelo entre as duas equipes de Manchester ocorre no próximo sábado, dia 10 de setembro, às 8h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Inglês, em Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado