Técnico dos EUA convoca três de última hora para jogo contra Brasil - Gazeta Esportiva
Técnico dos EUA convoca três de última hora para jogo contra Brasil

Técnico dos EUA convoca três de última hora para jogo contra Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/09/2015 às 09:26

São Paulo, SP

Seleção dos EUA terá três reforços para enfrentar Brasil nesta terça (Foto: Reprodução/Twitter)
Seleção dos EUA terá três reforços para enfrentar Brasil nesta terça (Foto: Reprodução/Twitter)


Depois da vitória de 2 a 1 sobre o Peru na última sexta-feira, o técnico Jurgen Klinsmann optou por fazer três mudanças na convocação da seleção norte-americana que enfrentará o Brasil nesta terça. Ao passo que trouxe o meia Bradley, do Toronto, o goleiro Johnson, do Chicago Fire, e o atacante Morris, da Stanford University, o treinador abriu mão do zagueiro Besler e do arqueiro Yarbrough.

O amistoso contra o Brasil nesta terça, em Boston, será a última partida da seleção dos EUA antes do encontro contra o México, pelos play-offs da Copa América, dia 10 de outubro. Além de dispensar Belser e Yarbrough, o técnico alemão não pôde contar com Clint Dempsey, do Seattle Sounders, que ficou no clube para se recuperar de uma lesão no tornozelo.

“Ele continua longe dos 100% e acreditamos que foi melhor ele ficar em Seattle para continuar fazendo progresso em sua recuperação, estando pronto para o jogo contra o México no próximo mês”, falou Klinsmann, que receberá os campeões da Copa Ouro em jogo na Califórnia para pleitear vaga na Copa das Confederações de 2017.

Desde que foi eliminado da Copa Ouro, ao perder nos pênaltis para a seleção do Panamá, no fim de julho, os Estados Unidos disputaram apenas um amistoso, diante do Peru, e venceram por 2 a 1. Até o momento, em 2015, os norte-americanos disputaram 15 partidas e venceram nove, empatando duas e perdendo quatro.

Conteúdo Patrocinado