Técnico da Inter confirma venda de Kovacic ao Real Madrid - Gazeta Esportiva
Técnico da Inter confirma venda de Kovacic ao Real Madrid

Técnico da Inter confirma venda de Kovacic ao Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2015 às 16:07

São Paulo, SP

A transferência do meia Kovacic para o Real Madrid parece estar certa. Após a imprensa italiana ter noticiado que o clube espanhol havia chegado a um acordo com a Internazionale de Milão, o próprio técnico da equipe italiana confirmou que o croata está de saída.

“Existem regras de fair play financeiro da Uefa e temos que respeitar. Sentimentos, não queríamos que ele fosse embora, mas irá. As vendas de Kovacic e Shaqiri nos permitirão fazer coisas mais para frente”, afirmou.

Os valores da negociação chegam a cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 134, 6 milhões). Porém, o acordo sofreu modificações, e o lateral Fabio Coentrão, que seria incluído, acabou retirado das tratativas e continuará no clube espanhol.

A contratação de Kovacic, de 21 anos, será uma resposta do presidente merengue, Florentino Pérez, às necessidades do técnico Rafa Benítez, que havia pedido reforços para o meio-de-campo. O principal alvo do Real era o belga Kevin De Bruyne, do Wolfsburg, mas o valor imposto pelo clube alemão não agradou ao mandatário.

O meia croata Mateo Kovacic deve ser anunciado como reforço do Real Madrid nos próximos dias (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
O meia Mateo Kovacic deve ser anunciado como reforço do Real Madrid nos próximos dias (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)

Conteúdo Patrocinado