Stuani confirma que foi procurado pelo Barcelona, que optou por Boateng

São Paulo, SP

26-02-2019 07:22:34

O Barcelona contratou o ganense Kevin-Prince Boateng para ser o substituto de Luis Suárez, que antes era o único centroavante do elenco. Antes de finalizar o negócio, o clube Blaugrana sondou outros jogadores para a posição, dentre eles Cristhian Stuani, do Girona. O atleta uruguaio confirmou o interesse do Braça em uma entrevista à rádio catalã RAC 1.

"Sim, houve interesse do Barcelona. No entanto, agora já não tem importância, já que estou focado no Girona", confirmou Stuani. O valor que o Girona pediu para negociá-lo não foi divulgado. Boateng chegou ao clube por empréstimo até o final da temporada pelo valor de dois milhões de euros (cerca de R$ 8,5 milhões). Caso o time catalão queira comprá-lo em definitivo, deverá pagar oito milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões).


"É um orgulho que uma equipe grande como o Barcelona pense em mim, mas também fico feliz com a renovação com o Girona", declarou o atacante.

Stuani está no Girona desde 2017 e desde então tem 54 partidas e 34 gols marcados. Na atual temporada, o uruguaio já marcou 13 vezes e está em terceiro lugar na lista de artilheiros do Campeonato Espanhol, atrás apenas de Lionel Messi, com 25 gols, e Luis Suárez, com 16 gols.

Deixe seu comentário