Solari espera que Messi jogue clássico na semifinal da Copa do Rei

São Paulo, SP

05-02-2019 14:40:17

Lionel Messi ainda é dúvida para a partida de ida da semifinal da Copa do Rei contra o Real Madrid, nesta quarta-feira. O argentino lesionou a coxa direita no empate entre Barcelona e Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Enquanto isso, o treinador Santiago Solari, do Real Madrid, espera que o camisa 10 esteja à disposição para o clássico.

"No futebol, é sempre bom que todos os melhores joguem, é assim que acontece", disse Solari, na coletiva de imprensa antes do jogo de quarta-feira, no Camp Nou.


O treinador do Real ainda fez questão de ressaltar que a presença ou não de Messi na partida determina "em tudo" a maneira como vai preparar o time para o duelo da semifinal. O argentino tem 26 gols e 14 assistências em 28 jogos contra o grande rival da capital espanhola.

Solari ainda foi questionado sobre a manutenção da titularidade do brasileiro Vinicius Jr,, que vive ótima fase no time. O treinador se manteve firme na posição de que ninguém tem vaga garantida na equipe e de que "não há indiscutíveis no futebol".

A partida será realizada no Camp Nou, às 18h (de Brasília) desta quarta-feira. O jogo de volta está marcado para o dia 27 deste mês, pouco antes do clássico entre as duas equipes no Campeonato Espanhol, que será no dia 2 de março.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário