Solari espera que Messi jogue clássico na semifinal da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Solari espera que Messi jogue clássico na semifinal da Copa do Rei

Solari espera que Messi jogue clássico na semifinal da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2019 às 14:40

São Paulo, SP

Messi sentiu lesão na coxa contra o Valencia e é dúvida para o clássico (Foto: Lluis Gene/AFP)


Lionel Messi ainda é dúvida para a partida de ida da semifinal da Copa do Rei contra o Real Madrid, nesta quarta-feira. O argentino lesionou a coxa direita no empate entre Barcelona e Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Enquanto isso, o treinador Santiago Solari, do Real Madrid, espera que o camisa 10 esteja à disposição para o clássico.

"No futebol, é sempre bom que todos os melhores joguem, é assim que acontece", disse Solari, na coletiva de imprensa antes do jogo de quarta-feira, no Camp Nou.




O treinador do Real ainda fez questão de ressaltar que a presença ou não de Messi na partida determina "em tudo" a maneira como vai preparar o time para o duelo da semifinal. O argentino tem 26 gols e 14 assistências em 28 jogos contra o grande rival da capital espanhola.

Solari ainda foi questionado sobre a manutenção da titularidade do brasileiro Vinicius Jr,, que vive ótima fase no time. O treinador se manteve firme na posição de que ninguém tem vaga garantida na equipe e de que "não há indiscutíveis no futebol".

A partida será realizada no Camp Nou, às 18h (de Brasília) desta quarta-feira. O jogo de volta está marcado para o dia 27 deste mês, pouco antes do clássico entre as duas equipes no Campeonato Espanhol, que será no dia 2 de março.

Conteúdo Patrocinado