Sinalizador lançado por torcida suspende jogo entre Malásia e Arábia Saudita

São Paulo, SP

08-09-2015 15:59:05

A rodada cheia de jogos desta terça-feira pelas Eliminatórias Asiáticas contou com um contratempo. Isso graças à partida entre Malásia e Arábia Saudita, realizada em Shah Alam, em solo malaio, que foi interrompida antes de seu apito final. Os visitantes venciam a partida por 2 a 1, quando aos 42 minutos do segundo tempo, torcedores jogaram sinalizadores no campo que incendiaram o gramado, causando prontamente a suspensão do jogo.

O confronto estava empatado sem gols até os 24 minutos do segundo tempo, quando a Malásia saiu na frente com Mohd Safiq Rahim. Logo após, aos 26 e 28 minutos, a Arábia Saudita virou o placar com Al-Sahlawi e Jassim. A partir daí, os protestos da torcida anfitriã começaram, liderados pelo grupo dos Ultras Malaya, que lançaram os fogos no gramado.

O árbitro Liu Kwok Man, de Hong Kong, imediatamente interrompeu a partida devido aos atos dos torcedores e a deu por encerrada antes que o tempo regulamentar fosse completado. Alguns dos sinalizadores também atingiram arquibancadas, o que causou tumulto na torcida, no entanto, não foi registrado nenhum caso de torcedor ferido.


Deixe seu comentário