Sevilla volta a vencer Logroñés e vai às oitavas de final da Copa do Rei - Gazeta Esportiva
Sevilla volta a vencer Logroñés e vai às oitavas de final da Copa do Rei

Sevilla volta a vencer Logroñés e vai às oitavas de final da Copa do Rei

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/12/2015 às 19:56 • Atualizado: 15/12/2015 às 20:08

São Paulo, SP

Diante de sua torcida, o Sevilla venceu por 2 a 0 e avançou às oitavas da Copa do Rei (foto: reprodução/Twitter)
Diante de sua torcida, o Sevilla venceu por 2 a 0 e avançou às oitavas da Copa do Rei (foto: reprodução/Twitter)


No fim da tarde desta terça-feira, o Sevilla não decepcionou sua torcida e venceu o Logroñés, da segunda divisão espanhola, por 2 a 0, em casa, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. O resultado, válido pela volta da quarta fase da Copa do Rei, garantiu vaga nas oitavas de final da competição aos mandantes.

Os gols que deram a classificação aos rojiblancos foram anotados pelo atacante italiano Immobile e pelo meia Reyes, ambos no primeiro tempo do duelo.

Com o resultado desta terça-feira, o Sevilla fez 5 a 0 no placar agregado do confronto, uma vez que, na partida de ida, havia vencido por 3 a 0, mesmo atuando longe de seu território.

Agora, os rojiblancos aguardam sorteio para conhecer seu adversário das oitavas de final. Enquanto isso, se prepararam para enfrentar o Betis, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol, no qual a equipe ocupa a sétima colocação.

Quem também entrou em campo nesta terça pela Copa do Rei e se deu bem foi o Espanyol, que venceu o Levante por 2 a 1, após empate por 1 a 1 na ida, e assegurou sua vaga nas oitavas. Os gols do duelo, realizado em Barcelona, foram marcados por Burgui e Caicedo, pelos mandantes, e Verza, pela equipe visitante.

Confira os outros resultados e classificados desta terça-feira:

Sporting Gijón 3 x 3 Betis
La Coruña 1 x 1 Llagostera

Conteúdo Patrocinado