Sevilla oficializa contratação de Sirigu, ex-PSG, por empréstimo - Gazeta Esportiva
Sevilla oficializa contratação de Sirigu, ex-PSG, por empréstimo

Sevilla oficializa contratação de Sirigu, ex-PSG, por empréstimo

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2016 às 11:59

São Paulo, SP

Sirigu, ex-PSG, foi anunciado como novo jogador do Sevilla nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
Sirigu, ex-PSG, foi anunciado como novo jogador do Sevilla nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)


O Sevilla oficializou a contratação de Salvatore Sirigu nesta sexta-feira. Emprestado pelo PSG por um ano, o italiano chega a equipe do técnico Jorge Sampaoli para brigar pelo posto de titular da equipe, que pertencia a David Soria, lesionado.

O acordo já havia sido anunciado pelo clube espanhol na quinta-feira, no entanto, ainda faltava a assinatura do contrato para que Sirigu realmente se tornasse jogador do Sevilla. Ele chega logo após Franco Vazquez, outro reforço de Sampaoli, que veio do Palermo.

Com isso, aos poucos o ex-treinador da seleção chilena vai montando sua equipe. O clube tem como objetivo fazer frente aos grandes rivais espanhóis, como Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid. Após o tricampeonato da Liga Europa, a expectativa é de uma boa campanha na Liga dos Campeões desta temporada.

Apesar da saída de Gameiro para o Atlético da Madrid, o Sevilla conta com grandes reforços para as disputas do Espanhol, Liga dos Campeões e Copa do Rei. Além de Sirigu e Vazquez, o time já havia oficializado a contratação de Luciano Vietto, este por empréstimo, e Paulo Henrique Ganso, ex-São Paulo.

Conteúdo Patrocinado