Sevilla goleia o Betis e vai às quartas da Copa do Rei; La Coruña cai

São Paulo, SP

12-01-2016 19:33:03

Os primeiros classificados às quartas de final da Copa do Rei foram definidos nesta terça-feira. Um deles é o Sevilla, que goleou o Real Betis por 4 a 0 em seu estádio e selou sua vaga. Já o surpreendente Mirandés, que é apenas nono colocado da segunda divisão espanhola, superou o Deportivo La Coruña por 3 a 0 fora de casa e também avançou.

O Sevilla já havia encaminhado sua classificação com vitória por 2 a 0 longe de seus domínios na partida de ida. Nesta terça, os gols que definiram a goleada do time no dérbi do sul do país foram marcados por Reyes, Rami, Gameiro e Kakuta.

Com vaga garantida na próxima fase da competição eliminatória, o Sevilla volta a campo neste sábado, quando recebe o Málaga pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Já o Betis visita o Villarreal no domingo, em El Madrigal.

Voltando à Copa do Rei, o Mirandés colocou-se como grande zebra após empatar por 1 a 1 em casa e, nesta terça, fazer três no La Coruña fora, com gols de Provencio (dois) e Bastidas.

Agora, resta ao La Coruña tentar se reerguer no Campeonato Espanhol, torneio no qual vem de goleada sofrida por 5 a 0 para o Real Madrid na estreia de Zidane como técnico. Em busca da reabilitação, tem compromisso marcado com a Real Sociedad, fora de casa, neste sábado.

Deixe seu comentário