Futebol/Campeonato Espanhol

Sevilla derrota Málaga e confirma quarta posição. Elche deixa degola.

GazetaEsportiva.net - Sevilha , - Espanha
18/01/2015 20:37:00

Em: Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Internacional

O Sevilla não teve dificuldade para conquistar mais um resultado positivo em casa, neste domingo. A equipe anfitriã derrotou o Málaga por 2 a 0 e confirmou a quarta posição no Campeonato Espanhol, como estava no início da rodada.

Carlos Bacca abriu o placar para a equipe local, aos 36 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 23, Denis Suarez marcou o segundo e acabou com possibilidade de reação dos visitantes. Assim, o Sevilla aparece com 39 pontos no Campeonato Espanhol. Já o Málaga fica na sétima colocação, com 31.

Ainda neste domingo, o Elche venceu em casa o confronto direto contra o Levante por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. Os visitantes sofreram um grande prejuízo logo aos sete minutos, quando David Navarro foi expulso.

Denis Suarez marcou um dos gols da vitória do Sevilla neste domingo (Foto: Jorge Guerrero)
Denis Suarez marcou um dos gols da vitória do Sevilla neste domingo (Foto: Jorge Guerrero) – Credito: AFP
Aos 13, Jonathas balançou a rede, colocando os anfitriões na frente. Pouco depois, Faycal Fajr desperdiçou um pênalti para os donos da casa. No segundo tempo, foi a vez de o time de fora perder uma cobrança, com Ruben Garcia.

Com a vitória, o Elche chegou aos 17 pontos, agora no 16º lugar, fora da zona de rebaixamento, enquanto o Levante aparece na área da degola, com 16.