Sergio Ramos é cortado; Nacho, também do Real, é convocado em seu lugar - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos é cortado; Nacho, também do Real, é convocado em seu lugar

Sergio Ramos é cortado; Nacho, também do Real, é convocado em seu lugar

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2015 às 18:10

São Paulo, SP

O gol de Nacho Fernández que assegurou a vitória do Real Madrid sobre o Paris Saint-Germain na última semana fez com que os holofotes se acendessem sobre ele. Talvez por isso o técnico Vicente Del Bosque tenha convocado o jogador para a vaga de Sergio Ramos.

Após um belo gol que não assegurou a vitória dos merengues contra o Sevilla, na última semana, pelo Campeonato Espanhol, o zagueiro do Real Madrid foi substituído com uma lesão no ombro. Assim, não poderá defender a seleção espanhola nos amistosos contra Inglaterra e Bélgica.

Esta não é a primeira convocação de Nacho. Criado nas categorias de base do Real, aos 25 anos apresenta-se como uma boa opção para Del Bosque.

O treinador, aliás, vem enfrentando problemas com as lesões. Oscar De Marcos, do Athletic Bilbao, foi convocado após Juanfran, jogador do Atlético de Madri, ser cortado por lesão na coxa esquerda. O mesmo se repetiu com Sergio Ramos e Nacho Fernández.

Sergio Ramos deverá ficar uma semana em tratamento para recuperar ombro (Foto: Javier Soriano/AFP)
Sergio Ramos é cortado da seleção espanhola após lesão no ombro (Foto: Javier Soriano/AFP)


A camisa oficial que será utilizada na Eurocopa pela Fúria, no próximo ano, será apresentada após o primeiro treino da equipe, na Cidade de Futebol de Las Rozas, próximo a Madrid.

Conteúdo Patrocinado