Sem Sterling, Manchester City evita vexame com gol tardio na Austrália - Gazeta Esportiva
Sem Sterling, Manchester City evita vexame com gol tardio na Austrália

Sem Sterling, Manchester City evita vexame com gol tardio na Austrália

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

18/07/2015 às 09:52

São Paulo, SP



Totalmente desfigurado em comparação aos times titulares que terminaram a última temporada, o Manchester City por pouco não protagonizou vexame na madrugada deste sábado. A equipe inglesa disputou amistoso contra o Melbourne City e só conseguiu um gol aos 41 do segundo tempo. Nasri foi o responsável por cravar vitória por 1 a 0.


O confronto já valia pouco em termos de resultado, e as equipes promoveram diversas substituições ao longo do segundo tempo. A principal atração poderia ser Sterling, mas o meia-atacante que custou R$ 240 milhões aos cofres do Manchester City ficou apenas nas tribunas do Skilled Park. Quando apareceu no telão, o jogador de 20 anos foi vaiado por alguns poucos torcedores presentes.


Em campo, uma das substituições promoveu a entrada de Zuculini, argentino que a quatro minutos do final acertou cruzamento para Nasri matar no peito e mandar um sem-pulo. Em compensação ao fato de ser único gol da partida, ao menos foi belo.


Ainda que magro, o resultado abre a pré-temporada do Manchester City de forma vitoriosa. O amistoso teve também um traço corporativo, visto que ambos os times pertencem ao City Football Group– a empresa ainda administra New York City FC, dos EUA, e Yokohama Marinos, do Japão.


A partir deste primeiro compromisso, porém, a tendência é que os Citizens encontrem maiores dificuldades em seus amistosos de pré-temporada. O time inglês encara Roma, Real Madrid e Stuttgart antes de estrear no Campeonato Inglês.

Sterling foi tietado por torcedores do City, mas chegou a receber algumas vaias quando surgiu no telão
Sterling foi tietado por torcedores do City, mas chegou a receber algumas vaias quando surgiu no telão - Credito: AFP

Conteúdo Patrocinado